São Paulo, segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FHC defende ampliação de forças políticas

DA REPORTAGEM LOCAL

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (1995-2002) fez ontem a defesa de uma ampla aliança partidária de "forças políticas que querem ver o Brasil progredindo" para a disputa do Palácio do Planalto em 2010.
"Precisamos preparar um futuro mais tranqüilo para o país, com menos demagogia e retórica, mais eficiência e competência", afirmou o tucano, sem citar nominalmente, mas se referindo ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
FHC recebeu em seu apartamento, na manhã de ontem, a visita do prefeito Gilberto Kassab (DEM). O ex-presidente defendeu o papel de Serra como "fundamental" para a coalizão em São Paulo e afirmou que essa aliança deve se ampliar. "No futuro, não é só o DEM, é o bem, o bem do Brasil, de São Paulo. Isso requer a união dos partidos como PSDB, o DEM, o PPS, o PV", declarou.
Participaram do encontro o coordenador do programa de governo do prefeito, Guilherme Afif (DEM), além de três ex-ministros de FHC e atuais secretários municipais, Andrea Matarazzo, Clóvis Carvalho e Caio Carvalho.


Texto Anterior: Domingueira: Alckmin vota em Kassab e evita falar de política
Próximo Texto: São Paulo: Campanha do DEM atribui sucesso a "artilharia aérea e infantaria terrestre"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.