UOL

São Paulo, quinta-feira, 27 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vídeo mostra juiz em casamento de doleiro

DA REPORTAGEM LOCAL

Imagens de vídeo gravadas no casamento do doleiro Antônio Oliveira Claramunt, o Toninho da Barcelona, no ano passado, mostram que o juiz federal Casem Mazloum, investigado pela Operação Anaconda, estava entre os convidados da festa.
Nas gravações divulgadas ontem, à noite, pelo "Jornal da Record", o juiz federal aparece conversando com outros convidados próximo à pista onde pessoas dançavam um bolero.
Os juízes Ali Mazloum e João Carlos da Rocha Mattos, também suspeitos de pertencer a uma quadrilha que vendia sentenças, entre outros crimes, estavam na lista de convidados, mas não foram divulgadas imagens que comprovassem a ida dos dois à festa.
A lista de convidados, fitas de vídeo e fotos foram apreendidas pelo Ministério Público Federal no escritório do doleiro.
O advogado Adriano Salles Vanni, que defende Casem Mazloum, disse que desconhece o episódio porque o material sobre o casamento de Claramunt não foi anexado aos autos da investigação desencadeada pela Operação Anaconda. "Não está nos autos nem deve estar. Que crime pode haver nisso?", questionou.


Texto Anterior: Outro lado: Cheques eram uma garantia, afirma advogado
Próximo Texto: Campo minado: Lula libera engenhos para reforma agrária
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.