UOL

São Paulo, quinta-feira, 27 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Cheques eram uma garantia, afirma advogado

DA REPORTAGEM LOCAL

Os cheques de Cícero Viana Filho encontrados com César Herman Rodriguez eram a garantia de que o empresário cumpriria a sua palavra no acordo verbal que fizera com o agente, segundo o advogado Luiz Fernando Pacheco, representante do empresário.
"Era um negócio de boca entre eles. O Rodriguez entregou dois imóveis e o Cícero deu uma participação no prédio. Os cheques são a garantia de que o Cícero não ia dar um chapéu no Rodriguez", explica Pacheco.
Os "cheques caução" eram necessários, de acordo com o advogado do policial federal, porque o empreendimento está em seu início.
A prova de que se trata de uma garantia, segundo o advogado, é a data dos cheques, a qual ele não soube precisar, mas disse ser do ano passado. Foi em 2002, ainda de acordo com Pacheco, que Rodriguez "entra na sociedade" com Viana Filho para concluir o prédio da avenida Angélica.


Texto Anterior: Agente federal recebeu R$ 1,285 mi de seu sócio
Próximo Texto: Vídeo mostra juiz em casamento de doleiro
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.