São Paulo, quarta-feira, 28 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Eunício diz que irá respeitar os contratos

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Ao assumir ontem o Ministério das Comunicações, o deputado Eunício Oliveira (PMDB-CE) disse que respeitar contratos e consumidores será o "mantra" de sua gestão. Ele substituiu o deputado Miro Teixeira (sem partido-RJ), que se envolveu em polêmica sobre o cumprimento de contratos.
"Respeitarei os contratos e, sobretudo, os consumidores", disse. Prometeu ainda não fazer bravatas. A cúpula do PMDB prestigiou em peso. Eunício, que chorou na posse, já definiu seu secretário-executivo: o ex-deputado e ex-ministro da Desburocratização (governo Sarney) Paulo Lustosa, também cearense e do PMDB.
Miro entrou em atrito com a Agência Nacional de Telecomunicações por causa do respeito aos contratos. A Anatel aplicou reajuste de tarifas pelo índice contratual, enquanto Miro defendia negociação para aumento menor. A questão foi parar na Justiça, que determinou o uso de outro índice, o que gerou reajustes menores.


Texto Anterior: Outras posses: Wagner se vê como elo entre Lula e sociedade
Próximo Texto: Para Berzoini, desemprego é muito alto
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.