São Paulo, domingo, 28 de janeiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Os meus funcionários trabalham"

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O deputado Nelson Marquezelli (PTB-SP) responsabilizou a chefe-de-gabinete dele, Burbara Zogbi, pela contratação de pessoal no local. Ele afirmou desconhecer Divina Vitalina de Jesus, a vendedora de "quentinhas".
"Fale com a minha chefe-de-gabinete. Ela sabe e orienta tudo", disse. "Mas sei que todos os meus funcionários trabalham."
Chefe-de-gabinete de Marquezelli há 16 anos, Burbara Zogbi contradisse a vendedora de "quentinhas" Divina de Jesus. "É mentira. Ela não devolve nada. Não tem provas."
Burbara disse que Divina trabalhou no gabinete por "apenas três meses" e que a vendedora foi lotada na segunda-secretaria comandada por Nilton Capixaba (PTB-RO).
Capixaba classificou como "ilógica" a afirmação de Burbara. "Não sei nem quem é essa pessoa. Provavelmente, foi uma indicação do partido ou do Marquezelli mesmo."
O deputado Pompeo de Mattos (PDT) não foi encontrado. A chefe-de-gabinete dele, Marinês de Mattos, disse que o caso envolvendo Álvaro Vieira já foi resolvido, sem detalhes.
A chefe-de-gabinete do deputado Lavoisier Maia (PSB-RN), Suelen Cavalcante, disse que não há "nenhuma irregularidade" no caso de José Joacildo de Mendonça. Ele também afirmou que não há irregularidade na sua nomeação. (AC)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Ministério Público apura desvio em Alagoas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.