São Paulo, quarta-feira, 28 de março de 2007

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Agências de Valério fecharam após escândalo

Um ano e dez meses após o escândalo do mensalão, a DNA já não atua mais no mercado. Maior agência de publicidade de Minas até estourar o caso, ela fechou as portas após as perdas das contas públicas e as fugas de clientes privados.
A DNA não existe mais de fato, mas existe de direito, pois, enquanto houver processo tramitando na Justiça, ela não pode ser extinta juridicamente.
Francisco Castilho e Margareth Queiroz, que sempre foram considerados pelo mercado os publicitários de fato da agência, criaram há cerca de dez meses a Bárbara Comunicação. Dela, não fazem parte os empresários Marcos Valério de Souza e Ramon Cardoso, os outros responsáveis pela DNA.
O mesmo ocorreu com a SMPB, outra agência de Valério envolvida com o mensalão. A SMPB também saiu do mercado, mas existe juridicamente. Aquele que sempre foi considerado o publicitário de fato, Cristiano Paz, também criou uma nova agência, a Filadélfia.


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