São Paulo, segunda-feira, 28 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CONVENÇÕES

SÃO PAULO

PDT cita Brizola ao homologar Paulinho
Com o governador Leonel Brizola -morto na semana passada- em cartazes, faixas e discursos, o PDT homologou, ontem, o sindicalista Paulo Pereira da Silva, como candidato à prefeito de São Paulo.
A convenção do partido ocorreu na sede da Força Sindical, central presidida por Paulinho (está afastado por causa da disputa).
O neto de Brizola, Carlito, esteve no evento e elogiou Paulinho. Os locutores incentivaram o público -cerca de 3.000 pessoas, segundo a Polícia Militar no local- a gritar o nome do fundador do partido.
Paulinho disse que alianças "estão praticamente descartadas", mas não definiu o nome do vice, para aguardar "algum partido que queira conversar". Apesar de se dizer ataques, um um jingle de sua campanha faz referência à Marta Suplicy (PT), candidata à reeleição: "Se continuar essa mulher, credo em cruz, Ave Maria".
O PSTU homologou ontem a candidatura do sindicalista Dirceu Travesso para a disputa em São Paulo.


Texto Anterior: "Isso não é pesquisa, é realidade", afirma Marta ao inaugurar CEU
Próximo Texto: São Paulo: Em ato protocolar, PP oficializa Maluf na disputa; vice será definido amanhã
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.