São Paulo, segunda-feira, 28 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RIO

Com críticas ao PT e ao governo Lula, Maia é homologado candidato
O prefeito do Rio, Cesar Maia (PFL), tornou-se oficialmente candidato à reeleição ontem, com críticas ao PT e aos seus adversários que apóiam o governo Luiz Inácio Lula da Silva.
"Pela primeira vez no país, nesta eleição todos os partidos estão na mesma planície. Todos já administraram em nível nacional, estadual e municipal. Acabou o monopólio da causa social daqueles que nunca haviam administrado", afirmou.
Na crítica mais direta ao PT, o prefeito do Rio disse: "Eles estão no governo e o que fizeram com os aposentados? O que fizeram com o salário mínimo? Na prefeitura, ninguém ganha menos do que R$ 470. Podemos comparar agora quem fez o quê".
Segundo pesquisa Sensus do final de maio, Maia lidera a disputa no Rio com 34%. O senador Marcelo Crivella (PL) está em segundo, com 21,5%.
A candidatura do deputado federal Lindberg Farias (PT-RJ) à Prefeitura de Nova Iguaçu (Baixada Fluminense) foi oficializada ontem. (DA SUCURSAL DO RIO)


Texto Anterior: São Paulo: Em ato protocolar, PP oficializa Maluf na disputa; vice será definido amanhã
Próximo Texto: Rio: Crivella compara prefeito ao ministro Palocci
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.