São Paulo, quinta-feira, 28 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tucano diz que não participou de esquema

DA AGÊNCIA FOLHA, EM PIRACICABA

O prefeito de Piracicaba (SP), Barjas Negri (PSDB), declarou ontem à Folha, por e-mail, que "não é verdade" a ligação dele com "a máfia dos sanguessugas". A Folha pediu entrevista ao prefeito ontem e Barjas voltou a negar. Por meio de sua assessoria, o prefeito disse que dará a entrevista "no momento oportuno".
A reportagem tenta agendar uma entrevista com o prefeito há 13 dias. Ele só fala por e-mail, segundo sua assessoria, e não responde a todas as perguntas. O prefeito respondeu ontem e-mail dizendo que "não sabe onde o [Luiz Antonio] Vedoin tirou esta história".
"Não é verdade a minha ligação com a máfia dos sanguessugas. Não sei de onde o Vedoin tirou esta história. Gostaria de ter também cópia do relatório para saber quais são as suas [de Vedoin] afirmações. Já disse isso em entrevista anteriores. Não conheço os Vedoin", declarou o prefeito.


Texto Anterior: Eleições 2006/Crise do Dossiê: Mesmo com dívidas, Abel ganha licitações sob Barjas
Próximo Texto: Eleições 2006/Campanha: Tráfico vigia Heloísa em favela carioca
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.