São Paulo, segunda-feira, 28 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VERMELHO E BRANCO

Marisa convoca traje branco para atrair 'alto astral'

CYNARA MENEZES
DA REPORTAGEM LOCAL

Foi a nova primeira-dama -ou "primeira-companheira", como ela prefere- Marisa Letícia da Silva, 52, quem deu a idéia: ontem pela manhã, acordou cedo e ligou para a prefeita Marta Suplicy para combinar que iriam todos de branco votar no segundo turno.
Com o branco, Marisa, que costuma falar das "boas vibrações" que traz o uso de pequenos detalhes em vermelho, quis transmitir uma idéia de paz, tranquilidade, enfim, de "alto astral", segundo confidenciou uma amiga.
Ao votar, ela unia as duas cores: trajava camisa de linho e calça brancos, sandálias vermelhas, brincos, colar e broche em formato de estrela com pedrinhas também vermelhas. Marisa usava ainda uma pulseira de ouro com estrelas.
A mulher de Lula, que tem fama de tímida -a não ser quando está entre familiares e amigos-, acenava e abraçava eleitores.
Ela prometeu falar à imprensa "amanhã" (hoje).
Em uma de suas raras entrevistas, em 1989, Marisa declarou à Folha que não iria posar de "madame" no Planalto. "Não vou tomar chá das cinco com as madames", prometeu. Agora tem a chance de provar.


Texto Anterior: Superprodução: PT monta "superestrutura" para Lula
Próximo Texto: Rumo à oposição: Serra cobra cumprimento de promessas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.