São Paulo, sábado, 28 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PERNAMBUCO

Candidatos são repetitivos em último debate

DA AGÊNCIA FOLHA, EM RECIFE

Os candidatos ao governo de Pernambuco, o ex-ministro Eduardo Campos (PSB) e o governador José Mendonça Filho (PFL), repetiram suas estratégias de campanha e não apresentaram novidades no último debate antes da eleição, realizado na noite de anteontem pela TV Globo, em Recife.
Mendonça Filho reforçou comparações entre os oito anos de governo da aliança PMDB-PFL-PSDB e a gestão anterior, de Miguel Arraes, da qual o candidato socialista -neto de Arraes- fez parte, comandando as finanças.
Favorito, Campos preferiu esfriar as polêmicas. Evitou o confronto, respondendo aos ataques de forma evasiva. Reforçou a "necessidade de mudança" e de "debate sobre o futuro do Estado". O ex-ministro voltou a ressaltar o apoio do presidente à sua candidatura. Mendonça Filho evitou atacar Lula, muito popular no Estado.


Texto Anterior: Afiliada da Globo no RN sai do ar, mas é autorizada a veicular debate
Próximo Texto: Paraná: Requião troca ofensas com Osmar até sobre religião
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.