São Paulo, segunda-feira, 28 de novembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rosinha entra em licença médica de 15 dias por estresse

DA SUCURSAL DO RIO

A governadora do Rio, Rosinha Matheus (PMDB), entra hoje em licença médica por 15 dias. Por meio de sua assessoria, alegou sobrecarga de trabalho, atendendo a determinação do médico-chefe do Palácio Laranjeiras, Enéas Cota.
O ex-governador Anthony Garotinho, pré-candidato à Presidência da República pelo PMDB e marido de Rosinha, afirmou que a governadora estava trabalhando cerca de 14 horas por dia, o que baixou sua imunidade e a fez contrair uma virose. Rosinha retorna ao trabalho no próximo dia 13.
No começo do ano, a governadora passou por uma cirurgia para a retirada de uma hérnia abdominal. Em dezembro de 2004, ficou licenciada duas semanas por ordens médicas.

Texto Anterior: Rumo a 2006: Garotinho viaja pelo país sem deixar governo
Próximo Texto: Entrevista de 2ª - Márcio Buzanelli: Diretor-geral da Abin nega grampos clandestinos e propõe legalizar escutas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.