São Paulo, sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Outro lado

Advogado diz que decisão é provisória

DA REPORTAGEM LOCAL

O advogado de Marcos Valério, Marcelo Leonardo, afirmou ontem "estranhar" que a Justiça de Santos (SP) tenha acolhido uma denúncia contra seu cliente. "É uma Justiça provisória para o caso", afirmou.
A investigação começou em São Paulo. Como o suposto inquérito forjado foi aberto em Santos, a Justiça de São Paulo entendeu que a de Santos deveria assumir. Mas, ao receber o inquérito, a Justiça de Santos o devolveu a São Paulo, por entender que não tinha competência. O Tribunal Regional Federal da 3ª Região decretou, então, que a Justiça de Santos seria a responsável pelas decisões até o julgamento do caso.
"Sobre o acolhimento da denúncia, não posso me manifestar porque ainda não tive acesso aos argumento do Ministério Público Federal", afirmou Marcelo Leonardo.
A Cervejaria Petrópolis informou que seus advogados não conseguiram ter acesso à denúncia e, por isso, não comentariam. Em nota, a empresa refuta qualquer envolvimento com a acusação.
Durante a investigação, os demais denunciados negaram ter participado de qualquer ato ilícito.


Texto Anterior: Justiça aceita nova denúncia contra Valério por corrupção
Próximo Texto: Rumo a 2010: DEM acusa Dilma de usar Planalto como palanque
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.