São Paulo, quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Partido contesta indiciamento de Mercadante

DA REDAÇÃO

Leia a íntegra da nota do PT sobre o indiciamento de Aloizio Mercadante.
  O Partido dos Trabalhadores manifesta sua indignação com o indiciamento, por um delegado da Polícia Federal, do senador Aloizio Mercadante e do companheiro José Giácomo Baccarin, no inquérito que investiga a compra de um suposto dossiê contendo acusações contra candidatos do PSDB.
A Direção Nacional e o senador Mercadante condenaram a iniciativa de alguns militantes do partido envolvidos na compra de supostos documentos, alheia a nossas práticas e que trouxeram enorme prejuízo a nossas candidaturas no âmbito federal e nos Estados, particularmente em SP. O relatório policial é inconsistente e especulativo e tenta atribuir ao senador Mercadante e ao companheiro Baccarin o ônus de provar suas inocências, sem acusações consistentes. Esse indiciamento será derrubado na Justiça e os dois companheiros, de conduta política exemplar e injustamente acusados, têm toda solidariedade do PT.


Marco Aurélio Garcia
presidente interino do PT


Texto Anterior: PT critica conclusão da polícia sobre o caso dossiê
Próximo Texto: Frases
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.