São Paulo, domingo, 29 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Governo nega ter sido assessorado por Waldomiro

DA AGÊNCIA FOLHA, EM ANÁPOLIS (GO)

A assessoria do governador Zeca do PT nega que o governo tenha contado com algum tipo de assessoria de Waldomiro Diniz na área de loterias no Estado.
Os decretos baixados por Zeca, segundo sua assessoria, não diferem dos adotados em outros Estados.
A assessoria também lembra que a Lotesul (Loterias de Mato Grosso do Sul) não foi criada no governo do PT.
O governador estava na sexta-feira em Porto Murtinho, no pantanal de Mato Grosso do Sul, junto com o secretário de Coordenação Geral do Governo, Paulo Roberto Duarte.
No local, o contato é feito apenas por rádio. A assessoria não conseguiu falar com Zeca e Duarte sobre a afirmação do senador Antero Paes de Barros a respeito da suposta atuação de Waldomiro em Brasília como representante dos "negócios" do governador.
No último dia 21, data em que foi publicada medida provisória do presidente Lula proibindo os bingos e caça-níqueis, Zeca falou em acabar com a Lotesul.
"Chegamos a um grau de equilíbrio financeiro que o Estado não depende mais disso. Será um bom negócio acabar com a Lotesul", afirmou o governador petista, na ocasião.


Texto Anterior: Senador tucano liga Waldomiro a Zeca do PT
Próximo Texto: Jogadores compulsivos tendem a migrar para modalidades ilegais
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.