São Paulo, domingo, 29 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CAMPINAS

Prefeito concorre à reeleição com apoio de Quércia e Lula

DA AGÊNCIA FOLHA

Com apoio do PMDB do ex-governador Orestes Quércia e do PT -por imposição do presidente Lula-, o prefeito de Campinas, Hélio de Oliveira Santos, o Dr. Hélio (PDT), deve ser confirmado hoje candidato à reeleição em convenção.
Doze partidos vão compor a aliança -a maior que um prefeito conseguiu na história das eleições na cidade. Além de PDT, PT e PMDB, compõem a chapa DEM, PC do B, PPS e outros.
Sobre o fato de abrigar DEM e PT na mesma aliança, Dr. Hélio disse não se preocupar "com as diferenças ideológicas" da composição.
"De fato existem diferenças ideológicas, mas o trabalho sério está acima destas coisas. Não me preocupo com diferenças ideológicas pois elas são sadias. O que nos une é um projeto de interesse da cidade", disse o prefeito de Campinas.
Os petistas não lançaram candidato próprio e ficaram com a indicação do nome para vice-prefeito na aliança por sugestão do presidente Lula. (MAURÍCIO SIMIONATO)


Texto Anterior: Janio de Freitas: Do morro ao quartel
Próximo Texto: São Bernardo: PT faz aliança com 11 partidos para retomar administração
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.