São Paulo, segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Frases

"Kassab, a sua propaganda enganosa da televisão chega ao vivo e a cores aqui, agora. Porque além de falar na televisão fatos que não existem, reverter situações, você consegue falar do aumento do imposto, sendo que seu partido junto com FHC, que trabalhavam juntos, foi um dos que mais aumentaram a carga tributária desse país"

"A eleição tem conotação federal, sim, porque o presidente é um presidente republicano, tanto é que trouxe mais dinheiro para São Paulo do que toda a gestão Fernando Henrique"

MARTA SUPLICY

"Depois que o ex-governador Geraldo Alckmin caiu nas pesquisas está irreconhecível. (...) É claro que ele me convidou [para ser candidato a governador em 2010]. (...) Queria aproveitar aqui o momento para lembrar o ex-governador que ele falou aqui em apoio, mas eu larguei o Pitta e hoje ele é quem está com o Pitta"

"As nossas ações são diferentes das da Marta Suplicy, que pouco teve a mostrar.
Eu aqui tenho uma lista que não vai dar tempo de falar.
Dona Marta, a senhora não pode confundir inovação com invenção"

GILBERTO KASSAB

"Me ligar ao Pitta é uma piada (...). Quando o Pitta foi candidato a prefeito quem apoiou o Pitta foi o Kassab, eu apoiei o Serra, que perdeu a eleição. Hoje é fácil ser amigo do Serra, ele é poderoso, é governador"

"Tenho evitado colocar o presidente na questão municipal, até porque a eleição não é federal. Vamos discutir o governo Lula em 2010"

"O Kassab disse que eu o havia convidado para ser candidato a governador (...) Como eu posso convidar alguém para ser candidato se ele é do DEM e eu do PSDB?"

GERALDO ALCKMIN


Texto Anterior: Eleições 2008 / São Paulo: Pivô de confrontos, Kassab polariza com Alckmin e com Marta em debate
Próximo Texto: Bastidores
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.