São Paulo, segunda-feira, 29 de outubro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Alunos farão protesto "silencioso"

DA REPORTAGEM LOCAL

Estudante do terceiro ano de ciências sociais da PUC, Leonardo Pinho, 22, diz que na próxima data de exame de Rohrer haverá um protesto "simbólico" e "silencioso". Para isso quer que a reitoria divulgue o dia com uma semana de antecedência.
"A questão aqui não é a posição que ele defende e sim a atitude durante o dia 20 de abril, quando reprimiu manifestantes. Sendo assim, achamos que não há nada de patrulhamento ideológico, pelo contrário, estamos repudiando a violência policial", afirma Pinho, porta-voz dos manifestantes.
Os alunos dizem que não foram avisados a tempo de organizar um protesto maior. Pinho afirma que o movimento não possui lideranças e que "qualquer pessoa" poderia repetir o que ele diz. Os alunos teriam descoberto que Rohrer estudava na PUC através de denúncia anônima.
(ID)



Texto Anterior: "Só falta estratégia", diz vice-reitora
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.