São Paulo, sexta-feira, 29 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRAS CIDADES

FORTALEZA

Moroni usa ausência de Luizianne a debates para fazer ataques à candidata petista
O candidato do PFL à Prefeitura de Fortaleza, Moroni Torgan, usa como arma eleitoral a ausência da petista Luizianne Lins (PT) a dois debates propostos por uma emissora de TV e outra de rádio, nesta semana.
Na TV e no rádio, o pefelista aparece nos estúdios vazios. Moroni repete que esteve nos locais no horário marcado para os debates, mas Luizianne não. "A outra candidata fugiu. Do que tem medo Luizianne?."
À frente nas pesquisas de intenção de voto, Luizianne diz que não pôde comparecer e afirma que pediu novas datas. Para hoje à noite, na TV Verdes Mares, está marcado um debate, e os dois confirmaram presença.
Numa campanha paralela, o grupo Crítica Radical, liderado pela ex-prefeita Maria Luiza Fontenele (1985 a 1988) e pela ex-vereadora Rosa da Fonseca (ambas ex-PT), marcou para ontem e hoje atos em nome da "greve do voto". Com palhaços e personagens que remetem aos candidatos oficiais, "Pata Lins" e "Cachorroni", o grupo espera que aumente o número de eleitores ausentes no dia da eleição.


Texto Anterior: Salvador: Pedetista mantém 42 pontos de vantagem
Próximo Texto: Marabá: Justiça cassa registro de prefeito reeleito pelo PTB
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.