São Paulo, sexta-feira, 29 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SALVADOR

Pedetista mantém 42 pontos de vantagem

LUIZ FRANCISCO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SALVADOR

A três dias da realização do segundo turno, o deputado estadual João Henrique Carneiro (PDT), 45, mantém uma ampla vantagem sobre o seu adversário, o senador Cesar Borges (PFL), 55, na disputa pela Prefeitura de Salvador. Pesquisa Ibope divulgada ontem à noite indicou que Carneiro está com 66% das intenções de voto, contra 24% de Borges.
Na primeira pesquisa do instituto, há duas semanas, a diferença era de 41 pontos percentuais -Carneiro tinha 66%, e Borges, 25%. Conformado com a derrota -o senador já admitiu para auxiliares diretos que a campanha está perdida-, o pefelista fez anteontem à noite o seu último comício.
"O senador Cesar Borges olha toda hora para o relógio. Ele não vê a hora de tudo acabar", disse um aliado. No comício, o senador Antonio Carlos Magalhães (PFL), 77, falou pela primeira vez em público desde que sofreu cirurgia para a implantação de um desfibrilador no coração.
"O eleitor que pensa não vota em João Henrique [Carneiro], que é um candidato incapaz e se uniu àqueles que já derrotamos no primeiro turno. Todos não passam de cínicos", disse ACM.
A pesquisa foi registrada sob o número 25863/ 2004.


Texto Anterior: São Bernardo: STF dispensa Lula de explicar carta de apoio
Próximo Texto: Outras cidades - Fortaleza: Moroni usa ausência de Luizianne a debates para fazer ataques à candidata petista
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.