São Paulo, terça-feira, 30 de abril de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Para ex-prefeito, depoimento não o compromete

DA REPORTAGEM LOCAL

O ex-prefeito Paulo Maluf afirmou, por meio de sua assessoria, que o depoimento do empresário não o relaciona a nenhuma irregularidade praticada durante sua gestão.
As acusações feitas pelo ex-diretor da Costaço ao Ministério Público, segundo a assessoria, diz respeito exclusivamente à empreiteira Mendes Júnior.
"A Prefeitura de São Paulo nunca manteve qualquer tipo de negócio com essa empresa. E o ex-prefeito Paulo Maluf jamais esteve com esse senhor [Ricardo Augusto da Costa]", afirmou Adilson Laranjeira, assessor de Maluf.
O ex-prefeito disse não possuir contas no exterior. Segundo ele, a investigação é uma perseguição política para prejudicá-lo eleitoralmente.
A assessoria da Mendes Júnior informou ontem à reportagem que a empreiteira não iria comentar o depoimento do ex-diretor por não ter sido formalmente informada do conteúdo das acusações e por se tratar de um fato muito antigo, ocorrido em 94. (LC)


Texto Anterior: Investigação: Empresário depõe sobre desvios em obra
Próximo Texto: TRE de SP proíbe comercial do PPB no rádio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.