São Paulo, sábado, 30 de maio de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SENADO

Ex-diretor envia 2 homens para consertar imóvel

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Suspeito de danificar apartamento funcional do Senado que esteve sob sua responsabilidade por dez anos, o ex-diretor de Recursos Humanos da Casa João Carlos Zoghbi mandou ontem dois homens ao imóvel para tentar fazer reparos e reformas.
Foram flagrados pela Polícia Legislativa do Senado, que recebera ordem do senador Mão Santa (PMDB-PI) para lacrar o local. Após terem deixado o imóvel, Frederico Andrade e Elizeu Fialho foram abordados por um veículo da polícia. Em seguida, Marcelo Zoghbi, filho de João Carlos, chegou ao local dizendo: "Queremos resolver tudo e deixar o apartamento em condições". O caso foi registrado no boletim 318/2009.
A Folha teve acesso ao laudo que relata os danos ao apartamento -até fechaduras e torneiras foram arrancadas. A Mesa Diretora do Senado instaurou inquérito para apurar suspeita de depredação. João Zoghbi alegou inocência e disse que está reformando o imóvel.
Em março, Zoghbi foi demitido da Diretoria de Recursos Humanos após ser revelado que ele morava em uma mansão e emprestava o imóvel para os filhos. (ANDREZA MATAIS E ADRIANO CEOLIN)

Texto Anterior: Mídia 2: Juíza de 1º grau condena Folha a indenizar ex-dirigente da Anac
Próximo Texto: Satiagraha: Empresário nega telefonemas para Protógenes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.