São Paulo, sexta-feira, 30 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ex-prefeito veste camisa de motoboys

DA REPORTAGEM LOCAL

Em campanha pela zona leste de São Paulo, Paulo Maluf (PP) vestiu a camisa dos motoboys e garantiu que, se eleito, irá cancelar a taxa municipal de Moto Frete e criar um "adicional de periculosidade" para os profissionais. A camiseta vermelha, com o nome de Maluf e o número 11 do partido, traz nas costas a frase "não somos bandidos".
"Além de tirar a taxa de motoboy, vocês precisam ainda de um adicional de periculosidade", disse Maluf.
Segundo o vice-presidente da Associação Paulista de Mensageiros e Motociclistas, Jairo Vilto Santana, a prefeitura cobra hoje cerca de R$ 300 em tributos municipais dos motoboys. "É muito caro, queremos pagar a taxa, mas num valor justo", disse.
Além disso, Maluf prometeu ainda empenho dos deputados estaduais e federais do PP na criação de uma lei que isente os motoqueiros dos tributos cobrados na aquisição de veículos (IPI e ICMS). No próximo domingo, Maluf irá se encontrar novamente com os motoboys de São Paulo.
Ontem, a assessoria de Maluf tentou despistar a imprensa, logo após a visita na Vila Formosa, para testar a primeira carreata oficial da campanha. (LC)


Texto Anterior: Maluf se diz autor de obra que não fez
Próximo Texto: Eleições 2004/Campanha: Grupo de militantes do PT hostiliza Serra
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.