São Paulo, quarta-feira, 30 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ex-ministro diz ignorar razão da denúncia

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O ex-ministro Humberto Costa disse à PF desconhecer "as razões que levaram Laerte de Arruda Correa Júnior a afirmar que o declarante [Costa], quando assumiu como ministro da Saúde, tinha uma dívida de aproximadamente três milhões de reais, fruto da campanha para governador".
À PF Costa afirmou que o pedido para investigar as fraudes na compra de hemoderivados partiu da própria pasta. A Folha não conseguiu localizar Costa ontem.
O advogado Celso Vilardi, que representa Delúbio Soares, disse ontem não haver nenhuma prova no relatório da PF contra seu cliente nem gravação telefônica da qual ele participe. "O sr. Delúbio Soares não tem ligação com esse esquema e não aparece conversando com nenhum deles. Fizeram apenas dedução de que determinados nomes citados seriam o Delúbio". Vilardi afirma que Correa Júnior não cita Delúbio.


Texto Anterior: Eleições 2006/Estados: Empresário acusa Costa por fraude na saúde
Próximo Texto: A Operação Vampiro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.