UOL

São Paulo, terça-feira, 30 de setembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

QUESTÃO AGRÁRIA

Polícia prende suspeito de chacina no PA
A Polícia Civil do Pará prendeu no fim de semana um suspeito de ter participado do assassinato de sete trabalhadores rurais e de um comerciante de São Félix do Xingu (PA), ocorrido no último dia 12.
Sebastião Ferreira Lacerda foi encontrado pela polícia em um bar da cidade, ferido no rosto, na madrugada de sábado para domingo. Ele teria acabado de trocar tiros com um homem que fugiu antes da chegada dos policiais.
Segundo a Secretaria de Defesa Social do Pará, Lacerda seria o pistoleiro conhecido como Sansão, um dos nove suspeitos de atuar na chacina identificados pela Polícia Civil. Todos têm prisão preventiva decretada pela Justiça.
Ontem, ele foi transferido de um hospital da região para um de Marabá, onde era vigiado pela polícia. Uma testemunha do crime deve visitá-lo para fazer o reconhecimento. A polícia estuda transferir Lacerda mais uma vez, hoje, para um hospital de Belém.
Com o supeito, a polícia encontrou recortes de jornal sobre a chacina e acredita que ele estava planejando fugir.


Texto Anterior: Panorâmica - Religião: Novo cardeal critica MST e governo Lula
Próximo Texto: Questão indígena: CNBB critica governo e cobra demarcações
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.