São Paulo, Sábado, 31 de Julho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Filhos de Calheiros brigam e ferem um

da Agência Folha, em Maceió

Uma briga envolvendo os três filhos do ex-ministro da Justiça e senador Renan Calheiros (PMDB-AL) deixou uma pessoa ferida com gravidade em uma danceteria em Murici (AL).
O agente de saúde Cláudio Damaceno, 36, sofreu traumatismo craniano ao levar um soco no rosto e bater a cabeça no chão.
A confusão ocorreu quarta na danceteria Liverpool, em Murici (60 km de Maceió). Segundo a polícia, os filhos do senador Renan Filho, 18, R.C., 17, e R.C., 12, brigaram entre si. Ao tentar separar a briga, Damaceno foi atingido por um soco "perdido" de R.C.,17.
A Agência Folha falou com um rapaz que viu a briga. Pedindo para não ser identificado, disse que ninguém da mesa entendeu o motivo da briga e que Damaceno foi atingido "por acidente".
Cláudia, prima de Damaceno, disse que não poderia confirmar nada. Funcionário da Prefeitura de Murici, Damaceno responde às ordens do prefeito Remi Calheiros (PMDB), irmão de Renan.
O senador, que estava ontem no Guarujá (SP), não respondeu às ligações da Agência Folha. Sua mulher, Verônica, disse não saber da briga. Os três filhos do senador não foram encontrados.


Texto Anterior: Governo reestrutura coordenação
Próximo Texto: Contas públicas: União tira R$ 2,9 mi de repasse a AL
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.