São Paulo, sábado, 31 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Empresa só fala na Justiça; Maluf divulga nota

DA REPORTAGEM LOCAL

A Mendes Júnior, por meio de sua assessoria, informou que só vai se manifestar sobre o caso à Justiça. O ex-prefeito Paulo Maluf divulgou a seguinte nota:
 
Essa é mais uma divulgação de notícia montada e falsa, saída do gabinete de certos promotores do Ministério Público de São Paulo, que não leva a lugar nenhum.
Divulgada com a falsa aparência de ser importante por um lacaio a serviço do governador Geraldo Alckmin, porque Paulo Maluf está em primeiro lugar nas pesquisas eleitorais.
Por que será que o mesmo promotor não deu entrevista coletiva em 1998, quando se descobriram irregularidades nas concessões pelo Estado das rodovias Anhanguera e Bandeirantes a particulares, com prejuízo de R$ 800 milhões, quando era secretário dos Transportes Michael Zeitlin e presidente da Comissão Estadual de Desestatização o então vice-governador Geraldo Alckmin?
Paulo Maluf não tem e nunca teve conta bancária em nenhum país do exterior."

Sobre a nota, a assessoria de Alckmin informou que o caso das rodovias foi arquivado pelo Ministério Público em 28 de dezembro de 2000, após todas as investigações pertinentes.


Texto Anterior: Investigação: Cheque liga propina de obra a esquema de precatórios
Próximo Texto:
ELEIÇÕES 2002
Presidente: TSE obriga Ciro a ceder tempo a Serra

Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.