São Paulo, quinta-feira, 31 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ALAGOAS: COM PARENTES COMO SUPLENTES, COLLOR INSCREVE CHAPA PARA O SENADO
O ex-presidente da República Fernando Collor de Mello (PRTB), 56, teve registrada ontem no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de Alagoas sua candidatura ao Senado.
Ele tenta disputar sem alianças e sem o apoio de partidos estruturados -o PRTB funciona na casa do presidente da sigla. O ex-deputado federal por São Paulo Euclides Mello, primo de Collor, é o primeiro suplente, e Ada Mello, também parente do ex-presidente, é a segunda. Eles estão filiados ao PRTB.
Ontem, o ex-presidente não deu entrevistas. Ele só deverá falar com os jornalistas depois que sua candidatura for homologada pela Justiça Eleitoral, que deverá abrir hoje processo para analisar o pedido de registro da candidatura.
Só depois do eventual deferimento da inscrição da chapa é que o ex-presidente poderá participar do horário eleitoral gratuito na TV e no rádio.


Texto Anterior: Nos estados - Rio de Janeiro: Sérgio Cabral, do PMDB, venceria eleição já no primeiro turno, diz Ibope
Próximo Texto: Eleições 2006/Candidatos na Folha: Erros são do PT, não meus, diz Mercadante
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.