São Paulo, domingo, 31 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CAMPINAS

Agregar tendências é desafio para Dr. Hélio

DA AGÊNCIA FOLHA, EM CAMPINAS

Com apoios do PFL, PMDB, PT e PC do B, o deputado federal e candidato a prefeito de Campinas (SP) Hélio de Oliveira Santos (PDT), o Dr. Hélio, 54, terá como desafio, caso seja eleito, agregar as diferentes tendências em um eventual governo. Nas pesquisas, ele está 12 pontos percentuais na frente do deputado federal Carlos Sampaio (PSDB), 41. A margem de erro é de quatro pontos para mais ou para menos.
Dr. Hélio encabeça a coligação PDT-PFL-PMDB e teve, no segundo turno, apoio maciço da cúpula do PT e do PC do B, além da CUT, da Força Sindical e de movimentos estudantis de esquerda.
Sobre como comporá o governo depois de receber esses apoios, Dr. Hélio afirmou: "Os apoios que vieram foram dados por diversos partidos que querem para Campinas um governo progressista e popular. Não existirá no nosso governo o loteamento de cargos". (MAURÍCIO SIMIONATO)


Texto Anterior: Santos: Telma e Papa intensificam ataques diretos
Próximo Texto: Ribeirão Preto: Gasparini tem 48%, Baleia fica com 35%
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.