São Paulo, domingo, 31 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SANTOS

Telma e Papa intensificam ataques diretos

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Ataques e disputas na Justiça tornaram as duas últimas semanas da campanha pela Prefeitura de Santos, maior cidade da Baixada Santista, ainda mais acirrada.
De um lado, o PT da candidata Telma de Souza, 60, tenta retomar o poder oito anos após perder para o prefeito Beto Mansur (PP). Do outro, o PMDB do vice-prefeito João Paulo Tavares Papa, 46, tenta dar continuidade à gestão.
Durante a campanha, Papa chegou a usar o argumento de que, se Telma ganhasse, haveria uma invasão de petistas que ficaram desempregados nas outras cidades em que o partido perdeu.
Num dos debates da TV local, Telma chamou o adversário de "mentiroso" e ironizou a questão dos petistas que iriam para Santos caso o partido ganhe. Ela disse que o prefeito -que apóia Papa- é de São Vicente, cidade vizinha. Ambos, no entanto, negam a intensificação dos ataques.


Texto Anterior: Eleições 2004 - Estado de São Paulo: PSDB deve obter mais grandes cidades que PT
Próximo Texto: Campinas: Agregar tendências é desafio para Dr. Hélio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.