UOL

São Paulo, quarta-feira, 31 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Magistrados não são achados para falar sobre caso

DA AGÊNCIA FOLHA

A Agência Folha não encontrou até as 19h de ontem (horário de Brasília) os juízes Adair Rebelo e Wellington Araújo, afastados temporariamente de suas funções pelo Tribunal de Justiça do Amazonas, acusados de irregularidades.
Segundo informações do gabinete de Araújo, o juiz está de férias. Uma funcionária disse que tentaria localizá-lo, o que não ocorreu até a noite.
A reportagem também deixou recado na casa de Rebelo e na caixa postal de seu celular, mas não obteve resposta.
Em entrevista à Agência Folha há duas semanas, Rebelo negou que os dois cheques -no valor de R$ 50 mil cada um- da empresária Sandra Souza do Nascimento que foram depositados na conta de sua mulher, Guaraci de Jesus Miranda Dias Rebelo, tivessem relação com o pagamento por decisões judiciais. Os depósitos seriam referentes a negócios entre Nascimento e Guaraci.
Na ocasião, o magistrado pediu que as demais perguntas sobre o caso fossem enviadas por fax -nem assim a Agência Folha obteve resposta.



Texto Anterior: Investigação: Juízes são afastados no Amazonas
Próximo Texto: Bahia: Estado é condenado a pagar jornal
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.