Campinas, Domingo, 04 de Junho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO
Biasoto nega ter usado esquema para títulos

DA FOLHA CAMPINAS

O ex-secretário Geraldo Biasoto Júnior disse que o problema dos títulos públicos do município não tem semelhança alguma com o "escândalo dos precatórios" que ocorreu em São Paulo. Ele afirmou que nunca usou qualquer disquete elaborado por Wagner Ramos.
Biasoto Júnior afirmou que o diálogo entre prefeituras é normal e que o contato com Ramos existiu, mas disse nunca ter utilizado esquemas fraudulentos para a emissão de títulos.
Questionado a respeito dos valores dos precatórios que teriam sido supervalorizados, Biasoto Júnior afirmou que a base de cálculo para se chegar ao valor foi uma tabela preparada pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.
Orsi e Biasoto vão recorrer da decisão na Justiça Estadual em Campinas e o recurso deverá ser julgado no Tribunal de Justiça. Caso a decisão seja mantida, o caso pode ser levado ao Superior Tribunal de Justiça.
O ministro da Saúde, José Serra, informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que a decisão judicial contra seu secretário de Investimentos ainda não foi concluída e que vai esperar a decisão final sobre o processo para tomar alguma decisão sobre o assunto.


Texto Anterior: Sob suspeita: Biasoto mantém cargo em ministério
Próximo Texto: Trânsito: Valinhos terá radares em 22 pontos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.