Campinas, Sábado, 05 de Fevereiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia Civil apura o caso desde 99

da Folha Campinas

A Polícia Civil de Americana (28 km de Campinas) está investigando o caso de adulteração de carteira de identidade e certidão de nascimento dos jogadores Anailson e Sandro Hiroshi desde outubro de 99.
De acordo com o delegado Windor Claro Gomes, são aguardadas informações solicitadas a cartórios civis e escolas do Norte e Nordeste do país, por onde Anailson e Sandro Hiroshi passaram.
""O objetivo é tentar encontrar quem possa ter ajudado na falsificação de documentos e ter a certeza de que eles têm mesmo duas carteiras de identidade."
A falsificação e o uso de documentos falsificados pode dar de dois a seis anos de cadeia para quem for condenado.
Ninguém foi preso desde o início das investigações, e até agora não se sabe quem são os responsáveis pela falsificação.
Segundo a Polícia Civil, a adulteração de carteiras de identidade e certidões de nascimento é feita com mais facilidade nas regiões do Norte e Nordeste do país.
Em Americana, a polícia descobriu carteiras de identidade em branco que seriam usadas para falsificar idade de adolescentes que seriam jogadores de futebol.


Texto Anterior: Futebol: Tribunal reduz a suspensão de Anailson
Próximo Texto: FPF antecipa jogos da Série A-1 para as 11h
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.