Campinas, Segunda-feira, 12 de Junho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Medição de mananciais de Itu pode ser refeita

FREE-LANCE PARA A FOLHA CAMPINAS

A diretoria do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Itu quer que a medição da vazão de mananciais da cidade seja refeita para que possa ser realizado um planejamento real sobre o problema da água.
O diretor da autarquia, Francisco Leite, protocolou o pedido de informações no Daee (Departamento de Água e Energia Elétrica) e também na Cetesb (Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental). A entrega dos documentos aconteceu durante reunião com o Comitê das Bacias do Médio Tietê, na última sexta.
Itu enfrenta crise no abastecimento desde novembro do ano passado. Cerca de 5.000 pessoas recebem água em dias alternados.



Texto Anterior: Perda na região abasteceria uma cidade de 1,3 milhão de habitantes A dona-de-casa Marlene Fragoso, 46, lava a calçada em frente à sua casa na periferia de Campinas
Próximo Texto: Eleições: Sampaio é o candidato tucano a prefeito
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.