Campinas, Terça, 18 de agosto de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Suspensões atrapalham o Bragantino

da Redação

Pela primeira vez no Campeonato Brasileiro deste ano, Heron Ferreira, técnico do Bragantino, tem problemas para escalar a equipe que enfrenta amanhã o Paraná, em Curitiba (PR).
Após a derrota de 2 a 1 para o Coritiba, o zagueiro Nem, expulso por agredir Sinval, e o meia Piá, que recebeu o terceiro cartão amarelo, cumprem suspensão.
O zagueiro Geferson, com dores no joelho, é dúvida para a partida.
Para a vaga de Nem, o substituto natural é Emerson Roberto. O atacante Leto deve ser recuado para o meio-de-campo no lugar de Piá. Na vaga aberta no ataque, Ferreira pode escalar Paulinho.
Até a tarde de ontem, a diretoria do clube não havia definido se iria punir Nem.
No momento de sua expulsão, aos 21min do segundo tempo, o clube vencia por 1 a 0 e dominava a partida.
Dois minutos após a sua expulsão, o Coritiba empatou e, aos 42min do segundo tempo, fez o gol da vitória.
A situação de Geferson só será definida hoje. Caso ele não jogue, Índio deve ser o substituto.
O time viaja hoje para Curitiba. O horário do jogo ainda não está definido. Em princípio, a partida deve ocorrer às 20h30, mas as diretorias tentam antecipá-la para as 16h.
Nas quatro partidas disputadas até agora, o Bragantino venceu o Flamengo, empatou com o Vasco, perdeu para o Santos e para o Coritiba.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.