Campinas, Terça, 18 de agosto de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VÔLEI
Equipe treina para enfrentar o MRV, amanhã, em Sorocaba
Leites Nestlé tenta acabar com a "síndrome do terceiro set"

e free-lance para a Folha

Mesmo vencendo as três partidas disputadas até agora no Campeonato Paulista de Vôlei Feminino, a equipe do Leites Nestlé tenta vencer a "síndrome do terceiro set".
A equipe se prepara para a partida contra o MRV, amanhã, em Sorocaba, às 20h.
Nas três partidas do campeonato, o Leites Nestlé venceu por 3 sets a 1 -inclusive a de anteontem, contra a Uniban, em São Bernardo do Campo-,mas, em todas, perdeu o terceiro set.
O técnico do Leites Nestlé, Sérgio Negrão, encontrou na falta de concentração das jogadoras uma explicação para os resultados.
Contra o Uniban, a sua equipe perdeu o terceiro set por 25 a 19. No quarto set, o Leites Nestlé perdia por 6 a 2, reagiu e venceu por 25 a 16.
"Aconteceu a mesma coisa nos jogos anteriores. Precisamos manter alto o nível de jogo e a concentração. Nos dois primeiros sets, conseguimos manter o resultado e administrar a partida. O terceiro set, porém, foi arrastado e cometemos muitos erros", afirmou o treinador.
Negrão elogiou a jogadora Kenny Moreno, que entrou durante a partida. "A entrada dela motivou mais o time e conseguimos a vitória", disse.
A equipe de Jundiaí realiza hoje três treinamentos em dois períodos. Pela manhã, as jogadoras treinam às 9h e às 11h e voltam à quadra às 18h para um treino técnico.
O MRV é o penúltimo colocado na classificação.
Na última partida que disputou, a equipe perdeu para o Mappin/Pinheiros, por 3 sets a 1, sábado, em Sorocaba.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.