Campinas, Sexta, 18 de dezembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ocorrências deixaram seis feridos
Acidentes param Dutra por 12 km

da Folha Vale

Dois acidentes ocorridos na manhã de ontem na via Dutra provocaram congestionamentos que chegaram a 12 quilômetros, no sentido São Paulo-Rio de Janeiro, em São José dos Campos (97 km de São Paulo).
O primeiro ocorreu por volta das 6h45, no km 144. O Del Rey, placas BJG-7591, de São José, trafegava no sentido São Paulo, quando o motorista perdeu o controle do carro e atravessou a pista, batendo de frente com a Parati, placas BJG-1400, de São Paulo.
O motorista do Del Rey e uma passageira da Parati sofreram ferimentos leves e foram levados ao Pronto-Socorro da Vila Industrial.
A Polícia Rodoviária Federal registrou cerca de seis quilômetros de congestionamento.
Com o trânsito lento provocado pelo primeiro acidente, o caminhão Mercedes-Benz, placas BWF-0430, de Jundiaí, e a Hyundai, placas CPH-3774, de São Paulo, pararam no mesmo sentido da pista da via Dutra, por volta das 7h.
Um outro Mercedes-Benz, placas ASD-7723, de Choppinzinho, no Paraná, não conseguiu frear e bateu na parte traseira do veículo, que foi arremessado contra o primeiro caminhão. Com o impacto, quatro ocupantes da perua ficaram feridos levemente.
Segundo a Polícia Rodoviária, o segundo acidente também causou engarrafamento de cerca de seis quilômetros. O trânsito só foi liberado por volta das 8h30.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.