Campinas, Sexta, 18 de dezembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Campinas continuará inadimplente

da Folha Campinas

A negociação para a rolagem da dívida de R$ 140 milhões da Prefeitura de Campinas com os precatórios deve ficar apenas para o ano que vem.
O prefeito esteve na última segunda-feira em Brasília para tentar a negociação, mas a votação da lei que garante a rolagem da dívida no Congresso Nacional deve ficar para as sessões extraordinárias convocadas em janeiro.
Esta foi a terceira vez em dois meses que Chico esteve em Brasília para tentar a negociação.
A previsão para o pagamento das dívidas com precatórios não consta no Orçamento de 99 aprovado pela Câmara de Campinas, de acordo com o presidente da Casa, Francisco Sellin (PFL).
Caso Chico não consiga a negociação da dívida em 30 anos, como pretende, no ano que vem a prefeitura deve continuar inadimplente.
Com isso, a administração não deve conseguir empréstimos bancários, como o ARO (Antecipação de Receita Orçamentária), usado para pagamento de funcionários.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.