Campinas, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BRAGANÇA
Ação durou cerca de 4 horas
5 fazem arrastão em condomínio de luxo

FREE-LANCE PARA A FOLHA CAMPINAS

Cinco assaltantes invadiram o condomínio fechado Jardim Campo Verde, localizado no bairro Marina, em Bragança Paulista (80 km de Campinas), e promoveram um "arrastão" em pelo menos dez casas do residencial na madrugada de ontem.
Segundo a Polícia Civil da cidade, os ladrões entraram no condomínio após renderem os dois vigias armados com revólveres e pistolas semi-automáticas. Os vigias foram identificados apenas como Edivaldo e Edinelson.
A Polícia Civil ainda não avaliou a quantidade de material roubado pelos assaltantes.
Segundo a PM, liquidificadores, batedeiras, roupas e uma televisão foram encontrados jogados em um terreno próximo ao condomínio, pela manhã.
De acordo com os depoimentos prestados pelos vigias, a quadrilha chegou ao condomínio Jardim Campo Verde em dois veículos, um Del Rey cinza e um Fusca branco.
Os assaltantes fugiram após saquearem as casas e não foram encontrados pela polícia.
Os vigias foram mantidos reféns na guarita do condomínio por cerca de 4 horas, enquanto dois integrantes da quadrilha invadiam as casas.
A Polícia Civil de Bragança Paulista abriu inquérito para investigar a invasão do condomínio Jardim Campo Verde e deve ouvir todos os proprietários que tiveram suas residências roubadas ou furtadas pelos assaltantes.
Segundo a polícia, dois proprietários já foram ouvidos. Eles informaram que vivem em São Paulo e apenas passam o final de semana na casa do condomínio em Bragança.
Como a maioria dos proprietários do condomínio, eles não estavam na residência no momento da invasão e afirmam que tiveram apenas alguns eletrodomésticos furtados.
A polícia não havia contabilizado o número total de casas invadidas pela quadrilha até o final da tarde de ontem.


Texto Anterior: Tragédia: Três morrem em acidente na D. Pedro
Próximo Texto: Educação: Remanejamento de professores é revisto
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.