Campinas, Domingo, 27 de dezembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PT critica a propaganda feita pela prefeitura

free-lance para a Folha

O vereador Durval Orlato (PT), um dos vereadores que fazem oposição a Miguel Haddad -a maioria da Câmara é de situação- disse que há muita propaganda da Prefeitura de Jundiaí colocando o município como "ideal".
Segundo ele, no entanto, a publicidade não reflete a realidade. A "qualidade de vida" defendida por Haddad atinge somente parte da população, segundo Orlato.
Ele disse que a administração mostra na mídia as obras voltadas a parcelas da sociedade. "Traz os benefícios para os que têm uma vida estável. Para esses, o governo é bom e teria nota 8", disse.
Orlato disse que há uma grande parcela da população desempregada e que não tem onde morar. "As realizações de 98 não atingiram esta maioria e, na minha avaliação, a nota não passaria de 6", disse.
Em uma cartilha com o balanço dos dois anos da administração, Haddad diz que o município "está se transformando em uma metrópole". Ele disse não querer que os problemas existentes em São Paulo ocorram em Jundiaí. "Nós, jundiaienses, gostamos da qualidade de vida que temos aqui", afirma na apresentação do documento.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.