São Paulo, sábado, 19 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RÁPIDAS

Chanceler argentino renuncia e abre crise
O chanceler argentino, Jorge Taiana, considerado um dos ministros mais próximos à presidente Cristina Kirchner, renunciou ao cargo na manhã de ontem e provocou uma crise no governo local. Depois de discutir por telefone com a presidente, Taiana entregou uma carta escrita à mão na qual anunciou a "renúncia irrecusável".
Mundo 2 Pág. 7

Professora deixa aluno de 5 anos amordaçado
Uma professora de Brasília foi levada à delegacia após ter amordaçado um aluno dentro da sala de aula. O garoto, de cinco anos, foi amarrado à cadeira com fita adesiva, também usada para fechar a boca da criança. Segundo a delegacia, a professora afirmou em depoimento que amordaçou o aluno porque ele estava muito "agitado".
Cotidiano C5

Maluf vai recorrer se candidatura for barrada
Os advogados do deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) pretendem recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral caso a candidatura dele seja barrada pela lei Ficha Limpa. "Acho que o tribunal não vai rejeitar a candidatura dele, mas não há nenhum problema em entrar com um recurso no TSE", disse o advogado Eduardo Nobre.
Poder A6


Texto Anterior: Brasil puxa alta do PIB da América Latina
Próximo Texto: Amanhã na Folha
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.