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Leitor diz que comprou flores para a namorada, mas loja não entregou

DE SÃO PAULO - O leitor Fernando Babicz reclama de ter comprado flores para presentear sua namorada no aniversário dela na Flores Online e de a loja não ter feito a entrega a tempo.

Segundo Babicz, a loja virtual garantiu que entregaria o presente na data escolhida entre as 9h e as 17h.

"Às 16h30, como o presente ainda não havia sido entregue, entrei em contato com a empresa pelo chat, pedindo que interviessem junto ao parceiro logístico, mas foram omissos", reclama.

Babicz diz que, em razão do atraso, lhe ofereceram frete grátis. "A empresa não tem noção de que data de aniversário precisa ser cumprida, ainda mais de namorada?"

RESPOSTA A Flores Online diz lamentar o atraso e ter providenciado "o estorno do valor pago, bem como do valor do frete, e disponibilização de crédito para o cliente em uma próxima compra".

QUEIXA: INTERNET SEM SINAL

Conexão de internet da Embratel está fora do ar há mais de dois dias. A empresa forneceu um número de telefone para a solicitação de reparos, mas ninguém atende e a ligação cai no início da gravação. (Sofia Bastos)

RESPOSTA DA EMBRATEL

Informa que houve queda de sinal na região da cliente, mas que fez reparos e deu crédito.

QUEIXA: TV QUEBRADA

TV da Panasonic funcionou por cerca de dois anos apenas e apresentou problema na placa de imagem. Assistência técnica diz que conserto fica em R$ 500, valor alto para um aparelho que funcionou por tão pouco tempo. (Eduardo Ecard)

RESPOSTA DA PANASONIC

Fabricante diz que tomou "todas as providências" para solucionar o caso com o cliente.

QUEIXA: NOME NEGATIVADO

CPFL negativou nome do titular de conta devido a faturas vencidas em junho de 2010. O titular da conta, porém, não morava no imóvel citado pela concessionária havia mais de três anos, e agora consta como inadimplente. (Elon Barata)

RESPOSTA DA CPFL PIRATININGA

Afirma que excluiu o nome do cliente do cadastro de inadimplentes em outubro.

QUEIXA: PROBLEMA COM CARTÃO

Novas máquinas de recarregamento do Bilhete Único, do sistema de transporte de SP, não estão carregando o cartão E-Fácil, que pode ser usado como Bilhete Único e também dá acesso aos estacionamentos das estações. (Marcel Calza)

RESPOSTA DO METRÔ

Diz que consultou a empresa responsável pelas máquinas e que o problema foi pontual.

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