Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

No Rio, PMs são suspeitos de matar motorista

DO RIO

Dois policiais militares de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, foram presos anteontem sob suspeita de matar um homem e ocultar o corpo.

Segundo a polícia, o crime teria ocorrido na noite de terça-feira em uma blitz.

Investigadores contam que os PMs pararam um veículo onde havia três pessoas e, durante a revista, teriam atirado no motorista.

Assustado, um dos passageiros fugiu e o outro foi levado pelos dois policiais para uma cabine da polícia, onde ficou por cerca de uma hora e depois foi liberado. Os nomes dos PMs e das vítimas não foram divulgados.

O rapaz que fugiu do local da blitz disse que o motorista foi levado ainda vivo, no próprio carro, por um dos policiais. A família do motorista recebeu a notícia de que o corpo dele havia sido encontrado carbonizado em Belford Roxo.

A PM disse que os dois policiais estão presos administrativamente por 72 horas. Se for confirmado o envolvimento no crime, eles terão a prisão pedida à Justiça.

Os PMs presos informaram, por meio da assessoria da Polícia Militar, que vão apresentar suas defesas somente à Justiça.

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.