Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Ilustrada em cima da hora

Britney volta ao playback dez anos após primeiro show no Rio

Cantora se apresentou para 20 mil; metrô registrou explosões

LUIZA SOUTO
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DO RIO

Dez anos após se ter apresentado no Brasil -e ser criticada pelo uso de playback-, a cantora Britney Spears voltou ao país com a turnê de seu sétimo álbum, "Femme Fatale", e não dispensou o recurso.
A princesa do pop subiu ao palco da Apoteose, no Centro do Rio, pontualmente às 21h, e abriu o show com "Hold It Against Me".
Os três telões montados no palco exibiam pequenos filmes em que aparecia um homem perseguindo a cantora, que interpreta uma agente secreta no concerto.
A cada bloco, Britney aparecia com um collant sensual, em que mostrava boa forma, mas pouco rebolado.
Apesar da pirotecnia, os 20 mil presentes demoraram a se empolgar com o show -o que aconteceu apenas nos instantes finais, com músicas mais conhecidas, como "Baby One More Time", "I'm a Slave 4U" e "Womanizer".
Em "Lace & Leather", Britney pediu um voluntário na plateia. O piauense Getúlio Cavalcante subiu ao palco, onde foi amarrado a um poste e teve as pernas da cantora enroladas em seu pescoço. O rapaz deu um beijo na perna da loira, que pareceu não gostar muito da ousadia.
Já no final da apresentação, em "I Wanna Go", oito jovens que venceram um concurso da gravadora de Britney subiram ao palco para dançar com ela. No último bloco, Britney demonstrou emoção quando, em "Till the World Ends", fãs levantaram papéis com a expressão "Oh", parte do refrão da música.
A cantora se apresenta na Arena Anhembi, em São Paulo, nesta sexta (18).

PROBLEMA NO METRÔ
Fãs que saíam do show se assustaram com explosões no metrô, que havia montado esquema especial para a apresentação. Passageiros relataram cheiro de fumaça e correria na estação Central por volta das 23h de ontem.
Ninguém ficou ferido, e por quase uma hora a estação ficou fechada. Agentes do Metrô não quiseram comentar.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.