São Paulo, segunda-feira, 01 de março de 2010 |
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A cidade é sua cidadesua@uol.com.br Empresa de móveis perde projeto de cliente duas vezes DA REDAÇÃO
A leitora Ednea Pereira
Botti reclama de falta de comprometimento da empresa
Favorita & Via Móvel, que
perdeu por duas vezes o projeto de móveis feito para sua
casa. A empresa também atrasou a entrega. Leitor: Fabrício Dourado Empresa: Comgás Queixa: O agente de viagens afirma não conseguir agendar uma visita da companhia para desbloquear o registro de gás. Segundo ele, a atendente diz que o sistema está lento, por isso não pode fazer a solicitação. Resposta: A Comgás afirma ter havido uma falha que causou o atraso na solicitação do cliente e que o problema já foi resolvido. Leitor: Marcio de Paiva Santos Empresa: Philips Queixa: O analista de sistemas queixa-se que mandou um home theater há 30 dias para a assistência técnica, que ainda não consertou o aparelho, pois diz que a Philips não envia as novas peças. Resposta: A Philips informa que vai procurar o consumidor para que juntos encontrem a melhor solução para o problema. Leitor: Gilberto Barbour Empresa: Hospital São Camilo Queixa: O leitor reclama de buracos na calçada em frente a um estacionamento usado pelo hospital São Camilo. Segundo ele, senhoras com crianças de colo já tropeçaram no local ao descerem do ônibus. Resposta: O Hospital e Maternidade São Camilo informa já ter começado os reparos da calçada em frente ao estacionamento. Leitora: Lygia Pontes Empresa: TIM Queixa: A leitora afirma ter contratado um plano, por R$ 39 mensais, mas, desde a primeira fatura, o valor cobrado é maior. Ela diz que não consegue uma solução, mesmo esperando até 45 minutos para ser atendida. Resposta: Segundo a TIM, os valores cobrados indevidamente serão ressarcidos na próxima fatura da cliente. Texto Anterior: Moacyr Scliar: A banda na garagem Próximo Texto: Há 50 Anos Índice |
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