São Paulo, terça-feira, 01 de abril de 2008 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
FATURA DA NET É 350% MAIS CARA, AFIRMA LEITOR O assinante da Net Adler Marinho conta que a empresa está cobrando a fatura 350% mais cara do que o combinado e do que anunciam em veículos de comunicação. "Tentei várias vezes falar com eles no serviço de atendimento ao consumidor, mas é impossível. Eles não respondem nem e-mail e não consigo falar por telefone." Adler afirma que cancelou o débito em conta em razão de não ser apresentada uma solução para o problema. Ele questiona a empresa sobre como resolver a questão. Resposta: A Net diz que, em atenção à queixa feita pelo cliente, entrou em contato com ele e confirmou a troca para o pacote Digital. Segundo a empresa, foram esclarecidas ainda as dúvidas de Adler Marinho sobre os valores de pacotes. Texto Anterior: Consumo: Advogado se queixa que Claro enviou cobrança indevida Próximo Texto: Cliente compra 4 DVDs e diz ter recebido 1 Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |