São Paulo, terça-feira, 01 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FATURA DA NET É 350% MAIS CARA, AFIRMA LEITOR
O assinante da Net Adler Marinho conta que a empresa está cobrando a fatura 350% mais cara do que o combinado e do que anunciam em veículos de comunicação.
"Tentei várias vezes falar com eles no serviço de atendimento ao consumidor, mas é impossível. Eles não respondem nem e-mail e não consigo falar por telefone."
Adler afirma que cancelou o débito em conta em razão de não ser apresentada uma solução para o problema. Ele questiona a empresa sobre como resolver a questão.

Resposta: A Net diz que, em atenção à queixa feita pelo cliente, entrou em contato com ele e confirmou a troca para o pacote Digital.
Segundo a empresa, foram esclarecidas ainda as dúvidas de Adler Marinho sobre os valores de pacotes.


Texto Anterior: Consumo: Advogado se queixa que Claro enviou cobrança indevida
Próximo Texto: Cliente compra 4 DVDs e diz ter recebido 1
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.