São Paulo, terça-feira, 01 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CLIENTE COMPRA 4 DVDs E DIZ TER RECEBIDO 1
Quatro DVDs comprados e apenas um recebido. Essa é a queixa da consumidora Eliana Sacramento, que adquiriu, no dia 18 de fevereiro, a primeira temporada completa dos "Flinstones", contendo quatro DVDs, por meio do site da Pernambucanas.
"Paguei com cartão de crédito. Dois dias depois recebi apenas um dos quatro DVDs. Desde então já fiz seis ligações para o serviço de atendimento ao consumidor para tentar solucionar o problema, sem qualquer resultado", afirma a leitora.
Eliana diz que a empresa promete entrar em contato em um prazo de até 72 horas, o que nunca ocorre.

Resposta: A Pernambucanas afirmou que entrou em contato com Eliana Sacramento e que providenciou a troca do produto.


Texto Anterior: Fatura da Net é 350% mais cara, afirma leitor
Próximo Texto: Há 50 Anos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.