São Paulo, terça-feira, 01 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Diferença está dentro da lei, afirma grupo

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Representantes do Grupo Zaffari apresentaram ontem recurso contra o indeferimento do segundo pedido de Habite-se do shopping Bourbon. Em nota, a empresa afirmou que "atende à legislação em vigor" e lembrou que a subprefeita Luiza Nagib Eluf já afirmou que o empreendimento atende às normas de segurança.
A nota diz ainda que a diferença entre a área construída e a apresentada nas plantas está dentro dos 5% permitidos pelo Código de Obras. "As plantas entregues à Subprefeitura da Lapa nesta data (ontem) mostram que as diferenças são menores do que os 5% admitidos pela lei", segue a nota.
O grupo afirma ainda que, além do valor pago à Operação Água Branca pelo direito de executar a obra, gastou cerca de R$ 3 milhões em "diversas melhorias no trânsito das imediações, conforme orientação da CET" e que o empreendimento criou 2.500 empregos diretos.
Ontem, as lojas estavam bastante movimentadas. No fim de semana, o estacionamento de 3.000 vagas chegou a ficar cheio.


Texto Anterior: Shopping Bourbon é multado em R$ 23 mi
Próximo Texto: Cidade Limpa não teve nenhuma multa paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.