São Paulo, segunda-feira, 01 de maio de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fornecimento de água irrita morador

da Reportagem Local

O vigilante Geraldo José da Silva, 34, mora no Jardim Donária (zona noroeste de São Paulo) e reclama que o fornecimento de água no bairro é irregular há cerca de onze anos.
"Água aqui no bairro, somente entre meia-noite e início das manhã", afirma Silva.
Depois de se queixar à Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), ele disse que ouviu a "desculpa" de que o bairro onde mora é uma região alta e, por isso, a água demoraria a chegar às casas da região do Jardim Donária.

Resposta
A Sabesp informou que o abastecimento em Jardim Donária é feito pelo setor Jaraguá, que, segundo a empresa, atende a pelo menos mais nove bairros.
Na região, as redes de distribuição já trabalham na capacidade máxima e em horários de maior consumo pode realmente faltar água, admitiu a companhia.
A Sabesp afirma que já tem projeto de uma adutora com maior capacidade de fornecimento de água para a região. O início das obras está previsto para agosto, informa o superintendente da Unidade de Negócios Norte, José Júlio Pereira Fernandes. (MV)





Texto Anterior: Convênio não cobre doença congênita
Próximo Texto: Banco cobra mesma conta duas vezes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.