São Paulo, segunda-feira, 01 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

POLÍCIA

Criminosos tentaram assaltar Ponto Frio no Itaim Bibi; ninguém se feriu

Trio faz 7 reféns em roubo a loja

JOSÉ ERNESTO CREDENDIO
DA REPORTAGEM LOCAL

Sete pessoas foram mantidas reféns ontem à tarde por cerca de uma hora por um trio que tentava assaltar o Ponto Frio da rua João Cachoeira, no Itaim Bibi, bairro nobre da zona oeste de São Paulo. Cercados pela polícia, os ladrões se renderam. Não houve feridos.
A loja fica entre as ruas Joaquim Floriano, que estava cheia, e Tabapuã. A área foi interditada.
A tentativa de assalto começou perto das 15h, quando os homens invadiram a loja (havia cinco funcionários e dois clientes na loja).
Segundo a funcionária Eunice de Assunção, 45, o trio chegou anunciando o assalto e levou os reféns para o banheiro. ""Apontaram o revólver para minha cabeça duas vezes. Eles queriam a chave do cofre. Foi terrível."
O assalto começou a ser frustrado quando uma pessoa que passava pela rua percebeu e chamou a polícia. Segundo o delegado Carlos Mezher, do Deic, os assaltantes exigiram garantia de vida e a presença de um advogado antes de se entregar, após uma hora.
Um dos acusados, Caio Franco de Oliveira, 26, telefonou para a mãe, que acionou um advogado.


Colaborou o "AGORA"


Texto Anterior: Segurança: Assaltos subiram no mês da ação do Exército
Próximo Texto: Noite violenta: Jovem agredido em bar denuncia seguranças
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.